05/10/2010

voltei!

já estava com saudades da minha linda caminha !
então vou resumir-vos estes 5 dias da minha vida. conheci montes de pessoal novo, e muiiito porreiro e interessante, porque erámos um grupo ( tipo escuteiros ) de 550 pessoas, fiquei encharcada dos pés à cabeça de andar à chuva, tomei banho de água gelada, a minha tenda e a cozinha do nosso grupo rasgaram-se todas, por causa do vento e da chuva, as minhas roupas, colchão e saco-cama ficaram todos molhados, tivémos de ir para um teatro meio abandonado da vila ( Golegã ), e dormi em cima do palco com as cortinas fechadas.
lavei panelas enormes e molhei-me toda, corri de madrugada a chover ( senti-me muito livre mesmo ), andei de canoa, e fiquei com o rabo todo molhado e foi aí fiz novas amizades, andei a cavalo, fiz slide, sentei-me num descampado a olhar o céu e pensei na sorte que tinha porque estavam todos em aulas (xD), corri e deram-me boleia, cantei e toquei guitarra, não durmi mais de 5 horas por noite ( por isso devem imaginar o meu estado hoje, e ainda por cima amanhã é pra levantar outra vez cedo ), joguei ao 'mafioso'. bem, acima de tudo, diverti-me muiiiito .

foram uns bons dias para espairecer e esquecer todos os problemas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário