10/10/2010

'follow your heart'

a partir de hoje vai ser tudo 'à minha maneira'.
não vou pensar no que as outras pessoas pensam de mim, ou vão pensar se eu fizer algo. vou seguir o meu coração e fazer o que eu quero para me agradar. sim, porque o que eu faço é para mim, e não prós outros. 

3 comentários:

  1. Na vida encontramos muitos obstáculos, às vezes caminhamos por caminhos cheio de pedras encontramos pessoas que fazem tudo para nos desanimar o que faz com que não caminhemos na rapidez que desejamos.
    Por muitas vezes ao invés de recebermos elogios pelas coisas que realizamos, recebemos criticas e por isso deixamos muitos sonhos morrerem! x:
    Tantos obstáculos, tantas criticas, tantas vezes que tentamos e não conseguimos faz com que nós mesmos nos limitemos, isso faz também com que desenvolvesse-mos dentro de nós um medo que não nos deixa realizar aquilo que queremos, pois sempre vamos achar que tudo vai dar errado.
    Então se isto acontecer na nossa vida, devemos mudar imediatamente os nossos pensamentos e agirmos para que essa limitação e esse medo a que nós nos colocamos desapareça de uma vez : ) Por isso esquece o que dizem ou pensam de ti, e vive a tua vida á tua maneira sem a preocupação do que os outros pensam minha linda ;D

    ResponderEliminar
  2. A Cláudia disse tudo! Força minha linda, porque coragem já a tens agora é só bater as asas e voar :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem :) eu sigo contigo por esse caminho. Amo.te <3

    ResponderEliminar