08/10/2010

amizade à distância

para a mariana.
bem, mariana, "não sei o que dizer" é o que eu te tenho dito mais ultimamente. não sou boa nesta coisa das despedidas, e muito menos pessoalmente. não consigo expressar o que aqui vai. por aqui é bem mais fácil. 
sabes que nos conhecemos fez dia 25 de Setembro um ano? não passou muito tempo desde aí, mas foste das pessoas que me marcaste mais. pela tua força, pelas tuas histórias. ao principio nem estava muita à vontade ao teu lado, pois admirava-te muito, mas nem sei explicar o porquê dessa admiração. cativaste-me desde o principio. o teu sorriso é dos mais bonitos que já vi. amo as tuas covinhas! os teus cabelos e olhos negros transmitiam-me sempre muita confiança. fomos falando cada vez mais e fiquei "agarrada" a ti. foste TU quem me deu os melhores conselhos. foste tu a primeira pessoa que me vinha à cabeça quando estava muito aflita e desesperada. era contigo que adorava estar a todas as alturas, quer estivesse contente ou triste. o verão afastou-nos um pouco sim, e tu com essa personalidade forte, e desconfiada afastaste-te um pouco, mas digo-te que não me esqueci de ti um único dia de verão sequer. ajudaste-me tanto mas tanto com o (...) que nem imaginas e nem sei como te agradecer minha sardenta. mesmo quando a verdade poderia magoar-me e muito, disseste-me o que achavas. fizeste-me crescer e contigo aprendi tanto sobre o amor, a amizade. estou-te muito agradecida. ajudaste-me a construir o longo caminho, que percorremos juntas. tornaste-me forte. fizeste-me ver a vida real, e que nem tudo é como sonhámos. nem tudo é um conto de fadas.
por tudo isto e muiiiito mais, quero dizer-te ( e espero que leias isto um dia, quer em frança, quer em portugal), eu amo-te mariana matos teixeira.
o paulinho fica bem vigiado aqui, tá descansadaaaa :')
beijinhos, e vais ver que a frrrrança é bué fiche :D LY

"e todos os dias me vou lembrar de ti quando formos roubar as gomas à ines..."

1 comentário:

  1. A música do meu blog é: U2 & Mary J.Blige - ONE
    Grande demonstração de amizade querida ;D

    ResponderEliminar