31/10/2010

some dreams come true...

podem dizer que eu sonho alto demais, mas aqui estão os meus planos para o futuro:
- dos 18 aos 23 tirar o curso de jornalismo na universidade de Lisboa, Porto ou Coimbra.
- nas férias depois de acabar o curso fazer tudo o que sempre sonhei fazer sem limites!
- ao longo destes 5 anos juntar todo o dinheiro que eu conseguir, poupar!
- a seguir quero ir para nem york city. aperfeiçoar o meu inglês, arranjar um quarto barato para desenrascar, e começar a procurar emprego.
- quero trabalhar num daqueles escritórios enormes, de revistas, pode ser tanto de moda, como de outra coisa, mas preferia moda. *.* Podia ser a Vogue ! 
- quero ganhar o suficiente para arranjar uma casa minha, com uma janela enormeeee com vista para a cidade de NY, e o chão alcatifado. quero um gato p'ra me fazer companhia. quero vizinhos porreiros, e um porteiro. depois quero encontrar o amor da minha vida assim por acaso, como só acontece nos filmes, e quero-me casar com ele e viver feliz para sempre !

é pedir muito ? (a) ahah


4 comentários:

  1. e onde eu fico nisso tudo? ahaha, estou a brincar...
    tu consegues.

    ResponderEliminar
  2. E vais conseguir isso tudo claro :D
    Se é mesmo isso que queres e lutares para que isso tudo aconteça só pode acontecer. Tu és forte e vais realizar todos esses sonhos :)
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  3. o teu sonho é maravilhoso, espero que consigas tudo o que desejas *.*

    ResponderEliminar
  4. adoro adoro :'o

    dos bons sonhos Kathy ^^
    <3

    ResponderEliminar