16/10/2010

:@

porque é que os meus pais são sempre a mesma coisa? não me podiam dar um pouco mais de confiança? primeiro queria ir a uns anos em faro, e ir a feira, e eles não deixaram, e a desculpa foi que eu "pedia muito e não dava nada". por amor de Deus, eu não saio desde que a escola começou com o consentimento deles! é pedir muito ir à feira? é que eu tou mesmo a ver que quando fizer os 18 anos só vou é fazer me*da, porque vou fazer tudo o que eu ainda não fiz. e depois tenho de fazer as coisas às escondidas deles, como sair sem eles perceberem à noite, e depois admiram-se que eu lhes minta tanto. nem imaginam a raiva que isto me dá !
AIIIIIIIIII...


'já tenho 17 anos pá, não sou nenhuma criança'

2 comentários:

  1. Oh minha Catarina, já sabes, isso é normal. Os pais têm a necessidade de nos controlar e muito, e pensam que assim nós nunca iremos fazer nada de mal. Mas estão muito errados. Assim não nos deixam conhecer a própria vida que nos bate tantas vezes à porta.. Privam-nos "quase" da nossa felicidade.. Tenta falar com eles. Tenta com que eles percebam que sempre foste boa aluna, que não és nenhuma "vadia" e que nunca desrespeitaste eles. Pode ser que eles compreendam melhor o teu lado. Pode ser que eles passem a acreditar mais em ti, e mais na tua própria responsabilidade e te deixem agarrar a vida com os dois braços.. para seres livre, mas sempre com alguns limites claro. Calma meu amor :)<3

    ResponderEliminar
  2. Ahah apeteceu-me fazer um grande testamento :P
    Pois, eu sei que é só o começo e quero acreditar que tudo vai melhorar daqui para a frente! <3

    ResponderEliminar