26/10/2010

"i've seen better days"

hoje é um bom dia para lutar pelo que quero ! e talvez para deixar de me preocupar com certas coisas a que tenho dado demasiado valor! E também para me lixar para o que os outros dizem, e falam de mim. vou deixá-los dizer e falar! vou fazer o que me apetecer, onde me apetecer, sem pensar 'será que não vão começar a falar mal?'. epá, cada um que se meta na sua vida, TOU-ME A CAGAR A SÉRIO.
podem dizer tudo o que quiserem sobre mim, mas eu e os meus amigos saberemos sempre como a verdadeira catarina é.

vou deixar de sofrer. vou deixar de pensar! vou só sentir o momento, sem relembrar o passado e sem pensar no futuro. a ignorância é a chave da felicidade . até logo.

3 comentários:

  1. gosto de "ouvir" a falar assim :)
    ly <3

    ResponderEliminar
  2. Memso parecia que hoje estás... estranha. Nao digo que é mau , simplesmente tás pensativa e isso é bom! :)
    "podem dizer tudo o que quiserem sobre mim, mas eu e os meus amigos saberemos sempre como a verdadeira catarina é." - gosti muito dessa frase! Grande estiga! xD <3

    ResponderEliminar