27/10/2010

mais além

"Eu iria mais além se pudesse. Meu limite é aqui , Infelizmente.  Deixo a vida decidir, o que devo fazer.  Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim. Não deixaria você. Talvez deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei, só dou tempo ao tempo , deve estar, escrito em algum lugar. As coisas nunca são como a gente quer, sei que só tem coragem, quem tem medoDeixo a vida decidir o que devo fazer. Abriria mão de tudo , se você fizesse o mesmo por mim ...
Não deixaria você, talvez Deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei, só dou tempo ao tempo , deve estar escrito em algum lugar ..
Horas,dias,meses que se vão .
O passado está presente no mesmo lugar, o futuro está escrito meu irmão .
Nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou, 
Dizer o que não disse, sem medo !
Iria mais além se você fizesse o mesmo por mim 
Não deixaria você, talvez Deus tenha um plano pra mim 
Bem maior que sonhei, só dou tempo ao tempo 
Deve estar, escrito em algum lugar"

1 comentário:

  1. Amo, amo !
    E sim, mesmo te vendo todos os dias, também tenho saudades tuas <3

    ResponderEliminar