29/10/2010

inverno


parece que já chegou! e este ano bem mais cedo. o ano passado por esta altura ainda me lembro de levar calções para a escola. agora já tenho de andar de sweats e polos .eu adoro o frio, confesso, e também digo já que sou mesmo caseirinha por vezes. gosto de ficar em casa com a família toda enroscada nas mantas, a ver um filme que me faça ficar com o coração a bater de alegria. adoro sentir que lá frio está fora, e a chover, e saber que eu estou com a minha almofada gigante debaixo da cabeça e o meu cobertor mesmoooo quentinho a tapar-me. adoro deitar-me para cima da cama, com o aquecedor ligado, a ler um bom livro num dia de chuva. "transporta-me para outro mundo". faz-me sentir 'real'
enfim, mais desabafos parvos . boa noite, vou ler.

ahhhh e continuo com a felicidade que veio não sei de onde, de ontem. :D

1 comentário:

  1. também gosto muuuuito dos dias de inverno em que fico em casa, enrolada no meu cobertor , quentinha (!) a ver um bom filme, ou até a pensar no que estou a passar na vida (A) mas também há um lado mau nisto, o inverno é incerto e tem os seus 'senãos' , quando a chuva vem, estraga todos os planos que temos -.- mas pronto, são as coisas da natureza :x
    aaah e espero que continues feliz como andas, querida (:

    ResponderEliminar