17/10/2010

fiz uma coisa..

que há muito deveria ter feito. os meus pais ontem à última da hora decidiram não me deixar ir à feira. fiquei com tanta raiva, tranquei-me no quarto a soluçar dos nervos, só me apetecia partir alguma coisa, eles conseguem ser tão injustos! comecei a escrever. escrevi o que sentia, sem pensar. imprimi o que escrevera, fui ao quarto dos meus pais, e pus a 'carta' debaixo da almofada da minha mãe. eles chegaram a casa tarde, já eu estava a dormir. hoje de manhã, vieram falar comigo, o meu pai até me deu um abraço, e acho que viram que estão a ser demasiado duros comigo. afinal eu até sou uma filha 'boa'. nunca lhes causei problemas. não fumo, não me drogo, não ando na vida da noite, tenho boas notas...
eles disseram que daqui em diante vão pensar duas vezes antes de dizerem logo não.
foi uma manhã cheia de emoções.
'só acho que deveria ter sido menos mázinha na carta, a minha mãe está um pouco em baixo, vejo isso nos olhos dela.'

4 comentários:

  1. Oh, foi por isso que ontem nao me ligaste?
    :S

    Podias ter vindo falar comigo, parva <3. Sabes que estou sempre cá! :)
    Quanto ao que aconteceu: Estou content por eles terem reagido daquela maneira! Talvez nao vais ter de esperar até os 18 anos para ter liberdade :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a mara :)
    Vais ver que antes dos 18 anos vais ter a tua liberdade :D
    E quando precisares também podes falar comigo, quando, onde e às horas que quiseres, sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  3. Acredita que te percebo perfeitamente x: <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada mara e babá <3
    obrigadaa a todas :D

    ResponderEliminar