18/10/2010

palavras soltas

não tenho escrito nada de jeito aqui. apenas frases que descrevem o meu dia com variadas pessoas. nada de mais. acho que os dias em que escrevo melhor são os que eu estou ou muiiito feliz, ou muiiito triste. não consigo escrever nada quando estou 'normal'. não me sai nada. tenho andado feliz sim, aliás, este ano só houve um dia menos bom, de resto foram sempre bons, é incrível. há sempre uma história p'ra contar. e estou a aprender cada dia a lidar mais com a dor. acontece-me algo menos bom, e consigo sempre lidar com isso. não desanimo por qualquer coisa. o ano lectivo passado era assim era assim. não era confiante. não acreditava em mim. já nem sei sobre o que é que este texto é. são frases pensadas e passadas para palavras, apenas.
quando tiver muito feliz ou muito triste logo escrevo algo interessante. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário