08/10/2010

pra quê tanta merda?

ahah, fartei-me de rir. aliás, vocês e as vossas atitudes só me fazem é rir. eu, por momentos ( meses ) esqueci-me disto tudo, já tinha perdoado ( sim, porque não fui a única a errar no meio disto tudo) e pensei que vocês, ou pelo menos uma de vocês também o tivesse feito. mas não, eu como sempre acreditei demasiado na falsa bondade dos outros. não vou ser a Catarina boazinha de sempre. não tenho nada a perder. eu dei-vos muitas oportunidades, e vocês não perdoam um único erro meu ? isso só prova que nunca gostaram mesmo de mim, e que nunca foram amigas de verdade. sabem? se eu falasse, veriam que não fui eu a má da fita,  mas eu não quero 'tramar' a vida a ninguém (...)
quiseram sair como boazinhas, parabéns, conseguiram. mas só para os que estão de fora e não sabem da 'história'. pois os que estão dentro dela sabem que não fui eu que fiz nada de mal. quando a verdade vier ao de cima, acho que só o orgulho vos impedirá de me pedir desculpas.
eu só estou 'assim' porque estou a proteger alguémalguém que eu gostei muito, e que agora detesto. pela sua cobardia, medo, descaramento, estupidez, etc.
e estou-me pouco a lixar p'ra se vocês lêem ou não este texto. já estou farta das vossas bocas ridículas. com as vossas atitudes só me provam que são crianças, e que são imaturas e mimadas. cresçam, não sou eu que ando a falar mal de vocês a toda a escola. mas era o que deveria fazer. mas não vou descer ao vosso nível.  e acho que já gastei teclado suficiente com vocês haha.
e foi a primeira e a última vez que escrevi algo para todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário