05/11/2010

sonhar

ontem estava estava na aula de sociologia, baixei a cabeça e pus-me a pensar : "e se? e se eu tivesse feito as coisas de outra maneira? e se eu numa única noite tivesse posto os meus receios de parte? e se eu tivesse arriscado? e se eu tivesse dito que 'sim'? 
provavelmente estaria aqui, no mesmo lugar, a perguntar-me 'o que é que correu mal?'. mas talvez não. talvez estivesse de outra maneira. melhor , a meu ver.

talvez isto seja o melhor para mim, e algo ainda melhor me esteja reservada para o futuro. quem sabe? não quero pensar muito no futuro, basta o presente. quem me dera voltar atrás no tempo e mudar algumas coisas."

depois alguém me toca no ombro, levanto a cabeça, e estava o professor de sociologia a mostrar-me o cartão amarelo e a dizer : 'p´ra próxima é o cartão vermelho, ou seja, RUA!' 
-.-

sonhos... de que é que me valem, se não se tornam realidade? ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário