12/11/2010

receios

ontem à noite estava deitada na cama, depois de horas a estudar, ou fingir que estudo, porque ultimamente, tudo o que estudo entra-me muito lentamente e sai muito depressa, não consigo memorizar nada, estou sempre a pensar noutras coisas, e pus-me a pensar o que vai dentro do meu coração. o que vai dentro do meu coração só eu e algumas pessoas sabemos, mas só eu é que sei o que sinto, sei a verdade, e ele fala muitas vezes por mim, mas a cabeça é que manda. se eu fizesse o que o coração manda, não estava aqui de certeza a falar disto! até agora o meu coração tem acertado em tudo, tenho sempre a minha intuição, que me diz tudo, mas nunca arrisco por medo de pensar que posso estar a pensar de forma errada, mas passado um tempo sei sempre que devia ter arriscado. afinal mais vale arrepender me de ter arriscado do que arrepender-me de não o ter feito certo? pois...

às vezes apetece-me atirar-me de cabeça - e coração - mas tenho um grande defeito ( ou não ), que é pensar sempre primeiro nos outros, do que em mim. penso sempre nas consequências de lutar pelo que quero ! tenho medo de errar, medo da rejeição, medo de fraquejar, e desisitir, tenho medo !
SOU TÃO PARVA.

2 comentários:

  1. Não és parva nenhuma.. Esses medos que sentes são perfeitamente normais.. Só tens que aprender e ser forte o suficiente para não os deixares afectarem as tuas decisões.
    Amo-te muito <3 e obrigada por aturares as minhas parvoices :)

    ResponderEliminar
  2. Não, não és parva! Toda a gente tem os seus medos e ao longo do tempo começa a lidar com eles. Acho que temos esse "defeito (ou não)" em comum :b
    Amo-te <3

    ResponderEliminar