14/11/2010

#2 LETTER TO YOUR CRUSH

crush? o que é um crush mesmo? é uma panca por alguém, que não passa de atracção? se for isso, esta carta é a indicada para ti. senão paciência.
é isso mesmo, não passas de um mero crush! 
já passámos por uns belos momentos juntos, que eu jamais esquecerei, mas acho que a nossa relação nunca avançará para além disto. acho que este é o nosso limite. 
não és daqueles rapazes por quem eu me veria apaixonada. não me consigo imaginar de mão dada contigo, talvez pela tua 'fama' de comeres todas. só falo sobre ti, aqui, porque sou 'obrigada'.

'nunca digas nunca catarina, que a vida dá muitas voltas'
'mas pronto , gosto muito de estar contigo'

1 comentário:

  1. Humm, por isto que escreveste esclareces muito.. Mas ainda bem que sabes bem o que sentes e não estás confusa :) amo-te <33

    ResponderEliminar