01/11/2010

para a m.


conheço-te desde o 7º ano, ou seja, já fazem 5 anos. mas só em Junho deste ano é que nos começamos a dar mais. e posso te dizer que foram nestes cinco meses que vivi coisas que nunca tinha sequer imaginado antes. confesso que nunca fui muito de dar abraços, ou de demonstrar o meu afecto, ou dizer 'amo-te' às minhas amigas. é raro dizer 'amo-te' a alguém, tem de ser mesmo mesmo alguém que me é importante e com quem já tenha muita confiança. todos os dias falávamos e estávamos juntas, e começou a tornar-se indispensável falar todos os dias contigo para me sentir bem. eras tu que me apoiavas sempre, sempre! foi contigo que eu vivi todos os momentos mais cheios de emoção até hoje. risos, chorar de tanto rir, cenas "vergonhosas", choros, abraços, sorrisos que falam por si, enfim , uma infinidade de sentimentos que tornaram este verão e inicio de aulas nos melhores dias da minha vida. e já não me imagino sem ti, a sério ! a ti sei que posso confiar tudo, posso contar tudo. sei que nunca me irás julgar pelos meus erros, e "crenças". e prometo-te que isto ainda agora começou. temos o resto da vida para viver muito mais, e passar por erros, aprender, porque a errar é que se aprende. e qual é nosso lema? 'não pensar. sentir o momento'.

amo-te, não desde sempre, mas para sempre.



sei que poderia ter escrito algo bem melhor, mas hoje não estou muito inspirada ( a desculpa de sempre -.-).

1 comentário:

  1. Algo bem melhor ? Está óptimo *.*
    Posso dizer exactamente o mesmo de ti :') Foi contigo que vivi os melhores momentos que tive até hoje e foste principalmente tu que me deste força para mudar :)
    Amo-te tanto que nem imaginas. <3

    ResponderEliminar