31/12/2010

vá lá !

o que me "resta" do ano de 2010 :
- novas amizades que me mudaram
- novas experiências que nunca tinha tido antes
- tirei muitas lições dos problemas da vida e cresci
- pessoas que saíram da minha vida, e das quais tenho saudades
- aprendi a valorizar-me
- aprendi a ligar mais aos pequenos detalhes bons e a ligar menos aos pequenos detalhes maus
- não tive sorte no amor
- mudei muito!

o quero nesta pda 2010/2011:
- "morrer" com a bebida ahah
- fazer o que me apetecer, aproveitar o último dia do ano a saltar, dançar, rir, e relembrar momentos com os meus amigos
- fumar
- entrar com o pé direito neste novo ano

o que quero - ou queria - para o ano de 2011:
- Sorte no amor ( SFF -.-)
- continuar com os meus amigos por perto e aproximar-me dos 'antigos' de novo.
- dar-me bem com todos! acima de tudo paz .
- ter boas notas e conseguir pôr os meus pais orgulhosos de mim e ganhar a confiança deles
-ter a minha própria liberdade e independência
- trabalhar no verão e ter o melhor verão de sempre e ficar preta
- harmonia em casa
- sentir-me bem comigo própria
- nunca perder os que amo!

- ter mais experiências novas como tive este ano 



será pedir muito? (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário