28/12/2010

questions :)

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1. Fazer uma viagem com uma grande amiga/amigas.
2. Viver em Nova Iorque, numa casa de madeira como nos filmes, ou então num prédio de 60 andares com janelas enormes!
3. encontrar uma pessoa p´ra vida, casar com ela e ter dois/ máx três filhos.
4. acabar a escola e universidade com boas notas, e entrar no curso que quero.
5. deixar os meus pais orgulhosos.
6. Nunca deixar de ter os meus amigos actuais por perto
7. aprender a valorizar-me mais, e gostar de mim.

7 Coisas que mais digo:
1. Lolocadas
2. deves querer levar um sopapo na face , não?
3. olé
4. fosgasse, fod*sse e caral*o.
5. ai mãeee!
6. opá.
7. que fofita ! :)

7 Coisas que faço bem:
1. Fotografar
2. Arranjar coisas
3. desenhar/pintar
4. dar abraçinhos
5. cantar ( dizem que sim)
6. conseguir tudo o que quero ( menos no que toca ao amor ).
7. memória fotográfica boa

7 Defeitos meus:
1. orgulhosa, muito mesmo, nunca digo o que sinto, e o que penso quase por orgulho.
2. teimosa
3. pensar demais e não agir
4. deixar o que posso fazer hoje sempre para a última
5. mentir aos pais ( eles proíbem-me praticamente tudo , incluindo saídas, discotecas, jantares, etc... se não mentisse nunca tinha saído à noite -.- )
6. ser tímida por vezes
7. falta de confiança e determinação

7 Qualidades minhas:
1. é raro ter medo de alguma coisa ( com excepção no amor, DE NOVO )
2. dizem que dou bons conselhos
3. partilho tudo com os outros
4. Nunca conto os segredos que me dizem, quer sejam amigos verdadeiros, amigos apenas, ou meros conhecidos.
5. quando gosto, gosto mesmo.
6. às vezes penso, faço sem pensar no amanhã, vivo o momento, como se fosse morrer daí a 5 min. o que acho que até é bom por um lado.
7. não tou a ver mais nenhuma...

7 Pessoas que vão responder ao desafio:
1. Mónica amado
2. Sté
3. Rayssa
4. Babá
5. Iara
6. Maria Inês
7. Joana Branco

1 comentário: