30/12/2010

2010 - 2011

está quase a acabar mais um ano. 2010! este ano não sei como explicá-lo e não sei bem dizer se foi bom ou mau. entraram muitas pessoas importantes na minha vida, que ao olhar para trás, só me fizeram crescer e mudar para melhor. mas também saíram algumas. sofri por amor. encontrei um 'substituto' que só me fez bem e fez-me ter dos melhores momentos da minha vida. este mesmo 'substituto' fez-me sofrer também, e fez-me ver que ninguém é de ninguém, que ninguém me pertence, e passei a ligar menos a pequenos pormenores que só me punham em baixo. comecei a ver que a vida era mais do que apenas encontrar o amor da minha vida. vi que existiam os amigos, a família e que os mais pequenos pormenores da vida me podiam completar e me podiam fazer feliz. vivi muitas experiência novas, experimentei coisas que me fizeram ver a vida de outra maneira, lixei-me para a escola e estou lixada por causa disso, porque a pus de parte, e agora estou a receber as consequências por parte dos meus pai ( mas este segundo período vai ser só subir :b). 
aprendi com os meus erros. aprendi a sentir mais e não pensar tanto, e vi que pensar por vezes é melhor. fiz muitas asneiras, por impulso, paixão ou orgulho, e peço desculpa se magoei alguém, mas não foi por crer. agradeço aos que estiveram sempre presente, mesmo os que já não estão, e que saíram da minha vida por algum motivo. aprendi a não pensar tanto antes de agir, e não pensar no que os outros vão pensar de mim se eu fizer isto ou aquilo. 
2011 vai ser levar a minha vida sempre avante, ultrapassar todos os obstáculos sem medo, enfrentá-los sempre, ser sempre verdadeira com os outros e acima de tudo comigo própria, cagar no que os outros pensam de mim, ou dizem de mim, alcançar os meus objectivos, e lutar por eles sempre, pôr de parte tudo e todos que me faz(em) mal, ser livre ( FAÇO DEZOITO ahah), divertir-me, conseguir boas notas para entrar na universidade, e acima de tudo ter os meus amigos sempre por perto. e quem sabe encontrar uma pessoa a quem possa chamar de 'amor'. não quero mais cabrões please .


2 comentários: