16/12/2010

.

estou numa fase baixa. qualquer coisinha choro. e não é só em casa. não sei o que se passa comigo. choro na escola, até nas aulas, café... quié isto? estou mesmo sensível.
espero que isto passe. se não fossem a M, a S, a I e mais algumas pessoas importantes não sei o que seria de mim. é nestes momentos que eu vejo quem são os verdadeiros ;D
aquelas pessoas que eu pensava que seriam as primeiras a vir correr ter comigo para ver o que se passa, limitam-se a olhar e aquelas de quem esperava o contrário surpreendem-me pela positiva. engraçado sim sr.

4 comentários:

  1. vais ver que vai passar fofinha :)
    todas temos momentos em que andamos mais sensíveis, mas isso passa. Vou estar sempre aqui para tudo tu sabes :) amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Acredita em mim, é apenas uma fase. Já tive muito disse. Qualquer coisa, por mais insignificante que possa ser, magoa-te e faz-te vir lágrimas aos olhos. Aconselho-te que se precisares de chorar, chora à vontade. Por vezes passamos por estas fases por nos fazermos de "fortes" noutras alturas. Assim, vamos acumulando, acumulando e acumulando cada vez mais, e há-de chegar um momento em que não aguentamos mais e que nos tornamos o mais sensível possível. Para mim, estás nessa fase. Mas vai passar, acredita que sim. estarei sempre cá para te proteger e cuidar de ti <3

    ResponderEliminar
  3. como um dia te disse , sempre que estiveres mal , eu vou dar-te a mãe e ficar contigo , sempre. até mesmo andar a roda durante duas horas. Tu és tu , a minha irmã , uma das minhas melhores amigas , a minha conselheira , a minha tudo. ANA CATARINA GPNÇALVES PEREIRA , vais ter que me aturar ainda por um tempo indeterminado (agora aguenta-te (a) ) amo-te sempre e para sempre , confía <3

    ResponderEliminar