02/09/2010

questionáriozinho

Nome:  Catarina Pereira Idade:  17 Data de nascimento: 27/07/1993 Ano de Escolaridade: vou agora para o 12º ano, humanidades.
Emprego: estudante.
 Estado Civil: solteirissima.
 Onde vives: Olhão, mas nasci em Hamburgo, alemanha. 
 Irmãos:  3. Liliana, Laura e Carlota. Animais:  Cão, o Putchie.
Fumas?  Não, só fumei três vezes, e só socialmente. é mesmo raro. Bebes? .socialmente sim, mas bebo apenas o suficiente.
Virgem?  Nope, leão. Orientação:.Heterossexual.
- Aparência 
Piercings: Não
Tatuagens: não
Óculos: não
Aparelho nos dentes:  não - Favoritos
Cor: Branco
 Número: 25
Animal:.cão, cavalos.
Flor: .sei lá!
Comida: bifes de perú com natas, e puré de batata
Sabor de gelado:  tiramisú, chocolate, baunilha Doce:  rabanadas, tortas Bebida Alcoólica: vodkaaaa Tipo de música:  odeio kizomba, ópera, música pimba e também não gosto muito de musica pop. adoro música punk rock, rock, inglesa preferencialmente e também brasileira ( nx0 e cpm 22) Banda/artista:  nx0 / simple plan / sum 41 /Red Hot / Guns n roses ... etc. Música: é pedir demais para especificar
Livro: Já li tantos , adorei a maior parte deles.  Filme: todos que vi, se não gostar logo desligo antes do final.
Programa de TV: Dr. House, Glee, séries da AXN e FOX.
Melhor amigo: MaculinoMárcio Campos, Feminino : Rayssa Puccinelli.
Dia da semana: nas férias, qualquer um. durante as aulas, aqueles em qe tenho menos aulas.
Desporto:  Pilates.
- Vida Amorosa
És solteira? Por enquanto sim.
Se és solteira, gostas de o ser? Não, preciso de alguém aqui, sempre.
Gostas de alguém? Não, mas posso vir a gostar brevemente.
1ºamor: Primeiro grande amor? Foi há uns tempos.
Já traíste? Não
Já foste traída? que eu saiba não.
Já foste usada? ACHO qe não.
Já usaste alguém? tou arrependida, mas sim.
Já te deram flores?  Já ahahahaha
Já te fizeram um poema?  Já, na primária  A coisa mais doce que já te deram? Um beijo? Gostas do dia de S.Valentim? Só quando tenho um namorado.  Acreditas no amor á primeira vista? Amor verdadeiro ? Naoo
Apaixonas-te facilmente? Não
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo? Nãoooooo
Já beijaste dois ao mesmo tempo? Não. Já choras-te por alguém do outro sexo? Siiim 
Dás o primeiro passo?  Não, nunca, e perco muito por isso. Queres casar?  Sim.
- Outro
Sabes conduzir?  Ainda não, para o ano talvez (: Tens carro?  Não.
Tens telemóvel? Dois. 91 e 96
Estás muitas vezes online?  No msn? Não. Facebook ? Sim Gostas de pessoas gay/bi? são iguais às outras, não tenho nada contra
Falas outra língua? Sim, alemão, e inglês safo-me
Tens boas notas na escola? média de 14 e tal, sem estudar nada.
Fazes colecção de algo? de memórias
Gostas de ti? há dias que sim. dias que não. e dias que tanto me faz.
Falas sozinha? raro.
Arrependes-te de algo? sim
Acreditas em magia? não
Sexo antes do casamento? sim
Confias nas pessoas facilmente? Sim, e depois arrependo-me
Perdoas facilmente? muito Dás-te bem com os teus pais? Agora não, estou na fase do "estou desejando de sair de casa"
Desejo antes de morrer: Morrer ao lado dos que amo, e ter tempo para me despedir deles.
Maior medo: alguém que eu goste muito desapareça , ou morra :s
Maior fraqueza: pensar demais e não agir
Tocas algum instrumento? flauta e guitarra
Que queres ser quando cresceres? quero ser alguém, com uma carreira, um casamento e uma familia feliz
- Alguma vez...
Te sentas-te no telhado?  sim , da minha avó Dançaste em público?  Sim, andei na dança, mas nunca foi muito o meu forte. Sorriste sem razão?  Na maior parte das vezes é assim Riste-te tanto que choras-te?  Uii, quase sempre Escreves-te uma canção?  Sim Cantas-te para alguém? .Sim
Fizeste uma performance em palco? .sim
Andas-te de skate? .Sim
Tiveste uma experiência que quase morreste? sim
Cantas-te para uma audiência? sim
- És... 
Lutadora:  Sim, consigo quase sempre o que quero. só houve uma coisa que não consegui ( pela qual lutei muito) Fumadora: socialmente
Bêbedo: Não, já disse lá no principio!
Amante:  Não Parte-corações: já mo disseram varias vezes.
Mandona:  Muito, com as minhas irmãs principalmente. Amigável:  Sim Sonhadora:  demais, sonho TANTO Tímida:  com pessoas que não conheço. Energética:  Sim, mas depende das horas do dia. Feliz: Quando as coisas me correm bem, sim!
Depressiva: Nalguns momentos sim.
Engraçada: Sim, bastante. Chata:  As vezes  Má: Nunca,por vezes queria conseguir sê-lo, porque há pessoas  o merecem. Boa: boazinha demais até
Confiável:  se puder confiar também nessa pessoa, sim, sou confiável. Esperta: espertos são os cães x'D
Sarcástica:  sou mais irónica. não sei se é a mesma coisa . Dependente: sim, por vezes
Quieta: Não
Estranha:  Não, acho eu xD Modesta:  depende. Indecisa:  MUITOOOOOOOOOOOO Educada: sim, sempre fui
Criativa:  sim! adoro desenhar. Preguiçosa:  bastante.. Assustadora: i guess not 
Optimista: quando estou em altas, sim
Curiosa: Yap
Determinada: Nem por isso
Honesta: sometimes
Teimosa: sim sou
 Romântica:  sim, sim Ciumenta:  ya sou, e por vezes por coisinhas de nada Sincera: cara a cara não.
Tolerante:  Sim Racional:  Não Pontual: sim, menos nas aulas, para as quais me COSTUMAVA estar a cagar
- Mais... 
Como te sentes:  hoje, sinto-me neutra, focada nos meus pensamentos, na lua. o que te faz feliz: receber uma sms, da tal pessoa 
Diz algo que faças muito: mandar sms.
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Não me lembro de ninguém agora.
 estás confortável com o teu peso:  Até há quatro meses atrás, não estava. agora estou.
- Acaba a frase... 
Gostava de ser... Feliz
Eu desejo...  ser feliz ( de novo )
Muitas pessoas não sabem… mas sou muito insegura, e tenho a auto-estima baixa nalguns dias.
Eu sou... sei lá.
o meu coração é: dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário