24/09/2010

mais um dia.

hoje...
- acordei às 6:55, na casa da melhor amiga, onde estou a dormir até domingo ( sem adultos em casa :p ).
- não tomei pequeno-almoço.
- ouvi música logo de manhã ( 505 - artic monkeys , linda! )
- toquei guitarra e cantei para um pequeno grupo de pessoas na escola.
- mandei um beijinho de longe.
- sorri muito para todos os conhecidos e amigos.
- fiz olhares (a).
- desprezei uma pessoa ( que mereçe ).
- comi uma napolitana de chocolate e ofereceram-me um sumol zero grátis, no triângulo PAHAH
- falei com a(s) melhores amigas.
- vi-me ao espelho na sala de aula e penteei-me.
- comi 7 pastilhas de menta.
- estive no café com os amigos, e amigas, e a ver as vistas.
- tive sono, e bocejei demais.
- tive frio e abracei alguém.
- mandei sms e liguei.
- dei um beijinho no canto da boca.
- pensei em ti e pensei se estarias a pensar em mim também.
- espirrei e disseram-me 'santinho'.
- troquei olhares.
- disse 'gosto muito de ti'.
- comi esparguete do brasil ao jantar na casa da melhor amiga.
- fiquei triste, mas só durante uns minutos.
- parei para pensar, mas lembrei-me do texto que escrevi aqui e agi e NÃO pensei.
- chorei de tanto rir.
- pensei em fazer o que tem de ser feito, mas não o fiz.
- descobri coisas que preferia não ter sabido, de pessoas de quem esperava mais. muito mais. enfim.
- chateei-me com a melhor amiga, ficámos 20 minutos sem falar, a olhar para o nada, e depois ficou tudo bem porque ela disse 'vai pra puta que pariu' à caneta que estava a utilizar ahah.
- vi pessoas que preferia nunca ver.
- olhei para o telemóvel para ver as horas, guardei-o e não sabia que horas eram.
- contei os segundos para as aulas acabarem.
- atei os cordões.

( e etc, etc...)

Sem comentários:

Enviar um comentário