29/09/2010

frases

estava no facebook, e vi algumas frases, algumas delas lindas. adoro estas aplicações fogo !
aqui ficam algumas que gosto - e não só.

"Sem ti não consigo saber quem sou."

"Se eu soubesse porque é que gosto de ti não gostava."

"Não achas que merecemos outra oportunidade?"

"Admiro a luta que travas com o teu coração."

"Por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos - ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti, eu apanho as estrelas que for preciso."

"Só de pensar nisso, sinto o coração despedaçar-se.

"Um grande amor tem que acabar com uma grande batalha."

"Cabrão. Estás-me a lançar a rede e está-me a apetecer cair."

"Hoje em dia para mim ve-lo é como assistir pela décima vez ao cinema paraíso. Continuo a adorar mas já conheço todas as cenas, já decorei todos os diálogos e não falho uma sequência. Ele no fundo é como se fosse família, já faz parte da mobília. Prefiro não pensar se ainda o amo ou não, porque no fundo sei que sim, mas ando a convencer-me de que tenho o direito de me deixar ser amada por outro homem."

"Tenho saudades desses dias em que vivi como num sonho, sabendo que a realidade era bem diferente, que na semana a seguir à tua partida, iria cair do céu aos trambolhões."

"Se amar fosse fácil, eu estaria abraçada a ele e a letra da música cantaria uma história que é a nossa história."


'adoro todas, e todas eleas tiveram ou têm algo a ver comigo'


1 comentário:

  1. É por me ajudares sempre que preciso, que eu te AMO <3

    E adoro as frases *.*

    ResponderEliminar