26/09/2010

foi uma noite...

...boa. não vi as pessoas que queria ver, mas vi algumas pessoas interessantes sim. deu para trocar umas impressões e uns olhares. não sei se sabem, mas eu adoro olhares, adoro interpretá-los, adoro ver o que uma pessoa me quer dizer sem dizer uma palavra, apenas ao olhar nos olhos dela. adoro.
continuando, andei nos carrinho de choque principalmente. é o meu carrossel preferido. e onde me rio mais. chegámos a casa à uma e tal, e depois de resolver umas questões, saímos de novo. apanhámos o táxi e fomos para faro. já eram três e tal quando lá chegámos. entre malucos, bêbados, e porrada, lá nos divertimos. conhecemos dois atrasados que nos queriam levar ao "arcos bar", mas fugimos quando eles não nos estavam a ver haha. comemos um bitoque as 5 da manhã no papa 24, e depois assistimos a uma cena de pancadaria mesmo da dura, eram 6 horas. arranjámos boleia para olhão, eram 6 e meia. cheguei a casa, e fui dormir. acordei era meio dia e meia. comi, e estou aqui na net desde essa altura. esta noite vou dormir mesmo bem, e amanhã escola. bah.

1 comentário: