07/04/2011

"somente o sono ameniza minha dor."

sinto uma mágoa e uma agonia a prender-me o peito. respirar torna-se difícil. sentar-me à mesa com a minha família torna-se num momento de esforço para não desatar a chorar. estar na escola rodeada por centenas de pessoas é a mesma coisa que estar sozinha, pois parece que só o "vazio" me compreende, e fico tempos e tempos a "falar com ele". não oiço, não falo, não sinto.
estar dentro de uma sala de aula é como estar na prisão, pois só quero é correr e fugir para casa e esconder-me de tudo e todos. podem-me ofender e simplesmente não tenho reacção. não há expressão na minha cara. os amigos fazem-me bem se estiverem apenas e somente a meu lado, sem me dizer uma única palavra, pois o silêncio diz mais do que as próprias palavras.
a cada passo que dou, sinto que estou a caminhar para um futuro ainda pior do que aquele que tenho no presente. o saber que posso ter, mas que não consigo fazer por ter, dói. e mais uma vez volto ao pensamento. o coração diz que sim, a cabeça diz que não. o coração sente, a cabeça pensa e atrapalha. e fico aqui, sempre no mesmo sítio, sem recuar nem avançar, e odeio-me por isto. quero sorrir, mas não consigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário