05/04/2011

eu.

a minha descrição
sou muito insegura, não confio em quem não conheço bem, e tenho medo de quase tudo o que seja ser o centro das atenções, odeio mesmo. sou muito impulsiva a dizer o que penso, ou a agir na minha vida diária, mas quando tem a ver com o amor, não sou nada impulsiva, aliás, penso demais. gosto de estar sozinha, mas só por umas duas, três horas no máximo, senão começo a deprimir automaticamente. gosto de estar rodeada por quem amo. adoro trocas de olhares e gosto de "ler" esses mesmo olhares. sou muito orgulhosa, e quando me fazem algo que não gosto, é difícil ser eu a dar o braço a torcer. sou bastante generosa. quando tenho, partilho sempre, seja o que for. sou impaciente, e não sei esperar. mas também depende do quê ou de quem eu estou à espera. não sou nada conflituosa e problemática, gosto de estar em paz com todos, e não armar confusão. sou tímida, por vezes. não tenho confiança, e não costumo acreditar em mim própria, tenho sempre de pedir conselhos a alguém próximo de mim. gosto de rir, e de tocar guitarra. adoro.
nunca acredito que consigo alguma coisa. penso sempre que não sou capaz. não acredito que alguém me seja capaz de amar ( sexo oposto ) - baixíssima auto-estima! e pronto.
nunca me achei bonita e acho que vai tardar o dia em que me irei achar.

Sem comentários:

Enviar um comentário