02/04/2011

pai?!

as dores físicas já nem me custam, já estou tão 'habituada'. as dores psicológicas é que doem, e demoram a passar. as marcas ficam para sempre. os nomes que ele me chama, as repetidas vezes em que diz que eu não valho nada, que sou uma merda, as vezes em que ele me responde com brutidade...não esqueço. hoje eu disse à minha mãe, em lágrimas : 'fogo, ele é a pessoa que mais me faz chorar. até mais que um amor não correspondido. nunca chorei tanto por alguém, que nem merece nada do que é meu, nem uma sequer lágrima'.
ele devia ser quem me ajuda quando eu estou mal de amores, mas não, ele só me põe pior. estou a desejar por fazer os meus 18 anos.. não é que muita coisa vá mudar, mas sempre tenho mais alguns direitos.
não há um dia que eu não deseje sair desta casa, que se está cada vez mais a tornar num inferno. a minha mãe apenas assiste, como se fosse uma telespectadora a ver a novela da noite. nem pia. apenas observa. dá-me uma raiva! e quem é que tem sempre culpa de tudo ? eu , claro. ele quer que eu seja perfeita, mas ele é quem menos o é. é cobarde, por usar a força em quem não nem metade da dele.
já desejei morrer por causa dele.
já desejei que ele se separasse da minha mãe.
apesar de tudo é meu pai, mas quanto mais longe, melhor.
ele ainda vai é acabar sozinho, já que aqui em casa, já ninguém o aguenta.

3 comentários:

  1. Ao ler o teu desabafo pensei que estivesse a ler a minha vida.
    Não és a única.
    Força =)
    apesar de não te conhecer e ser uma simples seguidora desejo-te tudo de Bom :)

    ResponderEliminar