09/03/2011

estas noites e tardes fazem-me tão, mas tão bem. por vezes divirto-me mais nestes momentos sentados na esplanada aconchegada, do que numa discoteca. ouço os problemas delas, e elas os meus. há os momentos em que é só gargalhadas, e choro de tanto rir. há os outros momentos de silêncio , que mesmo assim nos aconchegam o coração porque a amizade já é tão profunda que a ausência de barulho é quase como estar a falar. é tão bom estar com o coração apertado, mas ao sabermos que temos sempre aquele abraço que nos apoia em todos os momentos, parece que nos sai um peso de cima. saber que elas vão estar sempre sempre lá para nós, só isso... faz-nos sentir vivas. recordar os velhos bons momentos e rir dos maus, é tão mas tão ... nem sei explicar por palavras. sabem que estou sempre aqui . RMIB (L)

2 comentários:

  1. Eu amo-te tantooo, e sabes que me fazes sentir sempre melhor. É para continuar, e vamos lutar para que estas amizades permaneçam. <3

    ResponderEliminar
  2. é como olharmo-nos no espelho em ver-me em vocês <3

    ResponderEliminar