19/03/2011

desabafinho

continuo a mesma de há dois anos atrás. posso ter mudado a minha aparência exterior, mas sempre serei aquela menina ingénua e tímida, que cora quando fica envergonhada. as inseguranças nunca desapareceram, e a confiança apesar de melhor, ainda não está no auge. continuo com as minhas sardas, só o penteado é que mudou. continuo a conseguir contar os meus bons amigos pelos dedos, e a minha participação nas aulas continua miserável. muitas pessoas pensam que eu sou uma rapariga de andar a 'comer ' (odeio esta expressão -.- ) todos, mas não. quem me conhece, sabe que não sou assim. eu quando gosto, gosto mesmo, e só gosto de um e não consigo andar com mais ninguém. não é meu andar com alguém enquanto gosto realmente de outra pessoa.
bem, hoje vou-me é divertir na baixa de faro, devo voltar lá para as 5/6, isto se entrar na cidade da música, já que ainda não tenho 18, e por vezes barram-me. odeio seguranças! :@

Sem comentários:

Enviar um comentário