08/03/2011

"ele"

tenho saudades de sentir o estômago às voltas de cada vez que o via. de sorrir com aquela cara de parva de quem está mesmo apaixonada. de as horas parecerem minutos quando estava com ele. de passar os dias e noites a "gastar" o meu tempo a pensar nele. aquela euforia de o ver ao longe, sentir logo o coração a bater mais depressa, e quando ele passava, nem pronunciar uma única palavra. de ficar tempos e tempos a olhar para o telemóvel à espera de uma mensagem ou chamada dele. de acordar feliz, e adormecer feliz. de ter aquele sentimento de alegria em que nos sentimos especiais, únicas, de nos sentirmos a única rapariga no mundo. de ter a auto-estima e confiança em alta. tenho saudades de sorrir de verdade e chorar por um motivo conhecido. tenho saudades de estar 'cheia' ao invés de sentir este vazio. eu sei que tenho de pensar positivo, sempre. eu sei que algum dia ele vai aparecer, não sei quando, mas será um dia...e vai ser quando menos estiver à espera. se ao menos tivesse uns pais que me apoiassem sempre, que não me pusessem mal quando estou bem, e me pusessem bem quando estou mal, penso que seria tudo mais fácil. oh se seria. tenho saudades do que fizeste de mim, e que agora não consigo encontrar. podes-me ajudar a encontrar-me de novo? é que tá a começar a custar, e a única coisa sem seres tu , que me pode salvar neste momento, é o verão.

boa noite, acabei de chegar a casa depois de ter levado com três ovos para contribuir ainda mais para a minha felicidade :)

2 comentários: