14/02/2011

tu.

Quando não tenho ninguém, viro-me para ti.
Quando não tenho ninguém a martelar-me o pensamento, lá estás tu.
E nos meus sonhos, quem aparece todas as noite, no final de contas, és tu, apesar de tudo e de nada. Apesar de estar constantemente a dizer-me a mim própria que não te quero ter. Não porque não queira, mas porque não me mereces e porque acho que mereço melhor que tu. és igual a eles, coisa que não esperava. Não sei não sentir a tua falta...mesmo sabendo que o 'tudo' para mim, foi 'nada' para ti. Sabes? 'desiludiste-me! muito'. É isso que mais dói. 

só eu é que percebo estas frases. e não tentem adivinhar para quem é pff -.-

3 comentários:

  1. És um orgulho, logicamente mereces muito melhor por seres como és e por pelo o menos agora parecer que já confias em ti.

    ResponderEliminar
  2. sei precisamente o que estás a sentir , amo.te

    ResponderEliminar