13/02/2011

a bebida faz-nos dizer as verdades. e que grandes verdades. dizemos o que queremos realmente. porque a maior infelicidade é aquela de quem não sabe o que quer.


ontem, apesar de tudo, foi uma boa noite. vi quem queria e quem não queria, e houve uns minutos de mau-humor, mas já passaram. acho que foi da bebida. cheguei a casa não muito tarde, aí por volta das 3. e o que ia na minha cabeça? isto:




"Two o'clock in the morning, someone's on my mind, can't get no rest, keep walking around. If I pretend that nothing ever went wrong,I can get to my sleep,I can think that we just carried on.
This is the hardest story, that I have ever told, no hope, or love, or glory, happy ending's gone forever more,I feel as if I'm wasting, and I've wasted every day"

5 comentários:

  1. eu sabia que algo estava mal , eu conheço-te.
    ♥ you sis

    ResponderEliminar
  2. anonimos são anonimos mas não deixam de ser pessoas

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes que não estou a criticar nem nada do género, preocupa-te apenas com o que sentes (;

    ResponderEliminar