20/01/2011

i'm better off on my own

a vida é minha, eu faço o que bem quero e como quero, quando quero! todos os que falam, não sabem do que falam. eu sou mais do que dizem, eu é que sei quem sou. já errei, sim, mas quem não comete erros? e não fui a única a errar, disso não tenho dúvidas. 
e tu? não sei que moral é que tu tens para me querer lixar a vida. se eu quisesse lixava-te a tua ainda mais. mas não. eu não vou descer ao teu nível, tá descansado. passado de MERDA morto e enterrado! é uma promessa. 

 vocês valem zero .


3 comentários:

  1. Amei <3 E força, estarei sempre a teu lado. :)

    ResponderEliminar
  2. também amei . Palavras certas as tuas e sim força :) também estarei sempre ao teu lado para tudo :) <3

    ResponderEliminar
  3. ahah , dentro desses teu 1,60 e tal eu sei que existe uma grande mulher.
    e sabes que nunca desistirei de ti. amo-te

    ResponderEliminar