15/01/2011

better days

agora vou-me focar em mim. apenas em mim. vou trabalhar em ganhar e juntar dinheiro . nem que para isso seja preciso trabalhar aos sábados e domingos. quero juntar dinheiro e não ser dependente dos meus pais. fogo, também já tenho quase 18 anos, por amor de Deus!-.-
vou começar a juntar dinheiro para a carta de condução e para comprar o que eu eu quero, sem ter que lhes pedir nada. outra coisa para a qual quero muito juntar dinheiro é para guardar, para quando houverem aqueles festivais de verão! coldplay - 7 de julho - Optimus Alive ! aiiii *.* tenho de ir.
depois também quero juntar dinheiro para o baile de finalistas, e para o avante. eu vou, já meti isto na cabeça e quando eu quero muito, consigo tudo.
é engraçado. eu consigo tudo em todas as áres da minha vida. a única na qual eu não consigo nada, é no amor. que giroooo ! (ironia óbvio)
mas a partir d'agora consigo tudo em todas as áres ( é que agora acredito muito em mim, tão a ver? ou então fingo muito bem )


Sem comentários:

Enviar um comentário