14/11/2010

#3 LETTER TO YOUR PARENTS

confesso que os pais que tenho não são os pais que sempre sonhei ter, mas não me posso queixar de todo. acho que todos os pais têm os seus defeitos. e os meus não são diferentes. a minha mami, bom, é super compreensiva, fala de tudo comigo, mas não consigo confiar nela. talvez porque seja de uma religião que proíba tudo, e então é raro contar-lhe o que faço da minha vida. é super querida, tá sempre a dizer piadas, mas são quase sempre secas xD. ninguém se ri, só ela haha. é muito fofinha, não é apegada, nunca me liga para saber se comi bem ao almoço ou como é que correu o teste de (...), nada. etc.
o meu papá, a quem não chamo sequer pai, mas sim tónio, nem tenho comentários. é orgulhoso, tem sempre sempre um 'NÃO' na ponta da língua, é bruto, implica com tudo ( e quando digo tudo é mesmo tudo ! basta fechar a porta com força, oiço logo um grito vindo da sala, onde fica deitado o dia todo -.-), não tenho quase características positivas a apontar sobre ele. é muito triste não saber mencionar uma qualidade sobre o meu pai. ele é frio, quase nunca sorri, nunca me pergunta se estou bem, e se vê que estou mal não diz nada, ou ainda se põe a gritar comigo. nunca me abraça, nunca me consegue ver contente, nem faz nada para isso.. :/ enfim. aqui estão os meus pais. nada mais a dizer. apenas "obrigada" por tudo, apesar de tudo.

4 comentários:

  1. Um pouco triste a descrição, muitas vezes o conforto dos pais é uma grande ajuda e mesmo que reclamemos é sempre bom saber que temos alguém sempre em cima de nós preocupado connosco. Tenta falar com eles e mostra-lhes que não estás feliz assim, que podiam mostrar-se mais preocupados e ser mais afectuosos contigo.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela preocupação, anónimo (:
    vou tentar fazer isso ! tem de ser...

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente... Também já sabes como é as coisas no meu caso, enfim. Mas sim tenta fazer isso, pode ser que eles mudem e tenham atitudes diferentes :)
    amo-te <3

    ResponderEliminar
  4. os pais são a nossa base para tudo querida ;)

    ResponderEliminar