31/03/2011
"it gets hard, but it won't take away my love"
"But all the miles that separate, disappear now when i'm dreaming of your face. I'm here without you baby, but you still on my lonely mind. I think about you baby and I dream about you all the time. I'm here without you baby, but you still with me in my dreams, and tonight there's only me and you."
29/03/2011
estou farta de tudo. a partir de hoje nada me interessa. as coisas não acontecem como quero? vejam a minha cara de preocupada :D
as coisas correm mal? há dias assim.
não posso sair? olha que bom, fico em casa com os meus paizinhos, mesmo fiche.
vou aceitar tudo o que a vida me dá, sem esperar nada em concreto. vai-me tudo passar ao lado.
as coisas correm mal? há dias assim.
não posso sair? olha que bom, fico em casa com os meus paizinhos, mesmo fiche.
vou aceitar tudo o que a vida me dá, sem esperar nada em concreto. vai-me tudo passar ao lado.
"faz-te à vida"
um dia , aiii um dia.
26/03/2011
hoje, para variar, queria-me ir deitar e adormecer com uma sensação de liberdade e felicidade, que há muito não sinto. queria adormecer e sonhar com coisas boas. e queria acordar e constatar que não foi apenas mais um sonho, mas que é a realidade, a minha realidade. na maior parte das noite, sonho com coisas boas, mas ao acordar tudo se torna um pesadelo, pois era tudo ilusão... era apenas o que eu queria que acontecesse, mas que nunca vai acontecer. nunca um sonho meu se tornou realidade no que toca ao amor, grande sorte que eu tenho!
25/03/2011
aii que frases *.*
"1 universo, 9 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu só preciso de ti."
"Nosso amor era tão perfeito, que o destino ficou com inveja."
23/03/2011
'silêncio'
" e se o que eu sinto é tudo o que você quer, porque você procura em outro alguém qualquer?"
21/03/2011
SOL
estou farta de esperar. esperar por um amor que não aparece nunca. é difícil levantar-me todos os dias, e pensar que não tenho ninguém à minha espera na escola para cumprimentar com um beijo de bons dias. eu não quero um amor qualquer. eu quero o amor, e é isso que me está a complicar as coisas. estou exausta da escola, dos interesseiros, do frio, dos testes, dos Domingos sem fazer nada, das mesmas músicas, mesmas rotinas, mesmas pessoas, dos mesmos olhares de merda. epá, preciso de algo novo na minha vida, algo que me anime os dias, e me faça manter o sorriso, sempre. ai
20/03/2011
"olha uma andorinha voar"
há dias e dias. tal como há noites e noites. ontem foi uma noite boa com um B grande.
e percebi que no fim, eu volto sempre ao meu refúgio : tu.
é engraçado, apesar de não me dar vontade nenhuma de rir.
e percebi que no fim, eu volto sempre ao meu refúgio : tu.
é engraçado, apesar de não me dar vontade nenhuma de rir.
19/03/2011
desabafinho
continuo a mesma de há dois anos atrás. posso ter mudado a minha aparência exterior, mas sempre serei aquela menina ingénua e tímida, que cora quando fica envergonhada. as inseguranças nunca desapareceram, e a confiança apesar de melhor, ainda não está no auge. continuo com as minhas sardas, só o penteado é que mudou. continuo a conseguir contar os meus bons amigos pelos dedos, e a minha participação nas aulas continua miserável. muitas pessoas pensam que eu sou uma rapariga de andar a 'comer ' (odeio esta expressão -.- ) todos, mas não. quem me conhece, sabe que não sou assim. eu quando gosto, gosto mesmo, e só gosto de um e não consigo andar com mais ninguém. não é meu andar com alguém enquanto gosto realmente de outra pessoa.
bem, hoje vou-me é divertir na baixa de faro, devo voltar lá para as 5/6, isto se entrar na cidade da música, já que ainda não tenho 18, e por vezes barram-me. odeio seguranças! :@
bem, hoje vou-me é divertir na baixa de faro, devo voltar lá para as 5/6, isto se entrar na cidade da música, já que ainda não tenho 18, e por vezes barram-me. odeio seguranças! :@
18/03/2011
17/03/2011
"me faz tão bem"
sempre foi assim, ainda é, e sempre será. e o sentimento continua... tinua....inua... nua...ua...a....
15/03/2011
14/03/2011
13/03/2011
pois.
"Se não seguirmos as nossas paixões, morremos, nem que seja por dentro."
OMG, então já devo estar toda espatifada por dentro.
09/03/2011
estas noites e tardes fazem-me tão, mas tão bem. por vezes divirto-me mais nestes momentos sentados na esplanada aconchegada, do que numa discoteca. ouço os problemas delas, e elas os meus. há os momentos em que é só gargalhadas, e choro de tanto rir. há os outros momentos de silêncio , que mesmo assim nos aconchegam o coração porque a amizade já é tão profunda que a ausência de barulho é quase como estar a falar. é tão bom estar com o coração apertado, mas ao sabermos que temos sempre aquele abraço que nos apoia em todos os momentos, parece que nos sai um peso de cima. saber que elas vão estar sempre sempre lá para nós, só isso... faz-nos sentir vivas. recordar os velhos bons momentos e rir dos maus, é tão mas tão ... nem sei explicar por palavras. sabem que estou sempre aqui . RMIB (L)
who do you think you are?
"I know I can't take one more step towards you
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore?
You lost the love I loved the most
I learned to live, half alive
And now you want me one more time
Who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
Don't come back for me
Who do you think you are?
I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms"
08/03/2011
"ele"
tenho saudades de sentir o estômago às voltas de cada vez que o via. de sorrir com aquela cara de parva de quem está mesmo apaixonada. de as horas parecerem minutos quando estava com ele. de passar os dias e noites a "gastar" o meu tempo a pensar nele. aquela euforia de o ver ao longe, sentir logo o coração a bater mais depressa, e quando ele passava, nem pronunciar uma única palavra. de ficar tempos e tempos a olhar para o telemóvel à espera de uma mensagem ou chamada dele. de acordar feliz, e adormecer feliz. de ter aquele sentimento de alegria em que nos sentimos especiais, únicas, de nos sentirmos a única rapariga no mundo. de ter a auto-estima e confiança em alta. tenho saudades de sorrir de verdade e chorar por um motivo conhecido. tenho saudades de estar 'cheia' ao invés de sentir este vazio. eu sei que tenho de pensar positivo, sempre. eu sei que algum dia ele vai aparecer, não sei quando, mas será um dia...e vai ser quando menos estiver à espera. se ao menos tivesse uns pais que me apoiassem sempre, que não me pusessem mal quando estou bem, e me pusessem bem quando estou mal, penso que seria tudo mais fácil. oh se seria. tenho saudades do que fizeste de mim, e que agora não consigo encontrar. podes-me ajudar a encontrar-me de novo? é que tá a começar a custar, e a única coisa sem seres tu , que me pode salvar neste momento, é o verão.
boa noite, acabei de chegar a casa depois de ter levado com três ovos para contribuir ainda mais para a minha felicidade :)
boa noite, acabei de chegar a casa depois de ter levado com três ovos para contribuir ainda mais para a minha felicidade :)
"tá dificiú"
caso para dizer : o orgulho é fodido.
e neste momento é ele que me comanda a vida. se não fosse ele...
Nx zero - Apenas mais uma de amor
"eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. eu acho isso tão bonito, de ser abstracto, a beleza mesmo tão fugaz, é uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então. a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer. e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver, o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber."
07/03/2011
06/03/2011
estou frustrada comigo própria. perdi a minha confiança própria toda, toda ( ainda mais ), só me apetece é chorar, e adormecer. estar doente também não ajuda. parece que ninguém se importa comigo, e quando estamos num dia destes e a mãe ainda nos chateia mais a cabeça, só me apetece é desaparecer para sempre. não quero ver ninguém, mas quero ver as minhas amigas mais próximas. nada de mãe, pai e irmãs. tenho alte nó na garganta e não sei explicar como me sinto e porque estou assim. conclusão: sinto-me merda, literalmente.
03/03/2011
come back to me
pior que não gostar de ninguém e sentir um vazio? só estar apaixonada e não ser correspondida..
01/03/2011
"I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya
I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby"
- Bruno Mars - Grenade
Subscrever:
Mensagens (Atom)